domingo, 15 de outubro de 2017

CPCC REALIZA FESTA DAS CRIANÇAS 2017

O CPCC, através do Projeto Atores da Cidadania, realizaram neste sábado dia 14 de outubro a FESTA DAS CRIANÇAS 2017, que reuniu dezenas de crianças e familiares na sede da EBE, braço de educação do CPCC, na Rua Arquivista Jonathas Carecas, principal da comunidade São Rafael.

Foto: Festa das Crianças do CPCC 2017
Fonte: Arquivo do CPCC

A festa foi organizada pelo Centro e parceiros que se uniram para realizar uma ação de integração entre as crianças atendidas pelos projetos de educação desenvolvidos pelo CPCC na São Rafael. Todos e todas juntos possibilitaram uma tarde de muita festa e alegria, com cama elástica, muitas brincadeiras e muita comida que foi produzida pela Padaria Comunitária São Rafael, que disponibilizou as pizzas e pães para a festa.

Foto: Brincadeira do Limão na Festa das Crianças do CPCC 2017
Fonte: Arquivo do CPCC

Segundo Daniel Pereira, Diretor de Operações do CPCC, “Todos os anos realizamos ações como está, pois, entendemos a importância de promover momentos de lazer e alegria para nossas crianças. O CPCC sempre contribuirá com ações desse tipo em nossa comunidade, pois, acreditamos que podemos junt@s transformar nossa realidade”.

Foto: Pizzas da Padaria Comunitária São Rafael para Festa das Crinças do CPCC 2017
Fonte: Arquivo do CPCC

Para a realização da Festa das Crianças 2017 vários parceiros contribuíram para tudo correr da melhor forma possível, entre eles o grupo de alunos do projeto de extensão desenvolvido pela Professora Luciana da UFPB, á Samara Klislane, Nilziléa (Léa) e Dayane que contribuíram com as pinturas corporais das crianças da festa, a contribuição da ONG AMAZONA, da Igreja do Nazareno, da Conselheira Tutelar Silvana, além dos voluntários do CPCC e todos nossos sócios que contribuíram com a realização de mais uma ação proveitosa para as crianças atendidas pelo centro.

Foto: Crianças no Pula Pula do CPCC
Fonte: Arquivo do CPCC
O CPCC parabeniza tod@s @s envolvid@s e acredita que outras ações oriundas dos próprios moradores surgirão e unificarão a nossa comunidade.

Foto: Pinturas Corporais
Fonte: Arquivo do CPCC 

As fotos da Festa das Crianças da CPCC e Projeto Atores da Cidadania 2016, podem ser vistas em nossa página do Flickr, no link: https://flic.kr/s/aHsm6aBERy

Nenhum comentário:

Postar um comentário