sábado, 21 de outubro de 2017

PROJETO TAEKWONDO SOLIDÁRIO CONQUISTA MEDALHAS NO OPEN NORDESTE DE TAEKWONDO NA CIDADE DE RECIFE-PE

O Projeto Taekwondo Solidário foi um dos representantes e medalhista da Paraíba no Campeonato OPEN NORDESTE DE TAEKWONDO 2017, organizado pela Confederação Brasileira e Pernambucana da modalidade na Cidade de Recife entre os dias 14 e 15 de outubro.

Foto: Projeto Taekwondo Solidário no Pódio do OPEN NORDESTE
Fonte: Projeto Taekwondo Solidário

O Taekwondo Solidário esteve representado pelos atletas: Jonh Lucas, que ficou com a medalha de bronze na categoria juvenil 55 Kg por Girlene Rodrigues que conquistou a medalha de ouro na categoria cadete 36 Kg.

Foto: Projeto Taekwondo Solidário no Pódio do OPEN NORDESTE
Fonte: Projeto Taekwondo Solidário

A equipe do Taekwondo Solidário terminou o torneio com um saldo extremamente positivo, pois, conseguiu classificar os dois atletas para o Copa do Brasil de Taekwondo, que será realizada em Brasília-DF no mês de novembro. Agora a batalha é para conseguir as passagens e custeio para nossos atletas em mais está competição. Caso você queira contribuir ou saiba alguém que gostaria de apadrinhar os nossos atletas, entre em contato com o Projeto Taekwondo Solidário pelos meios abaixo.

DOE

Conta: 5902
Agência: 4915
Operação: 013

Telefone: 83 9 9889-2136


Segundo Daniel Pereira, Diretor de Operações do CPCC "Outra vez, sem financiamentos públicos no Esporte, conseguimos trazer medalhas para a Paraíba e para João Pessoa e principalmente para nossa São Rafael. Outro belo resultado de nossos pequenos grandes atletas, os talentos de nossa comunidade, o Projeto Taekwondo Solidário, está construindo verdadeiros cidadãos e promissores atletas. Nossa periferia tem futuro e parte desse futuro passa pelo esporte".

Maiores informações sobre o campeonato podem ser encontradas nos links da Federação Pernambucana e da Confederação Brasileira de Taekwondo.

O CPCC agradece aos voluntários que contribuíram para a ida de nossos atletas a mais está competição.

As fotos do Open Nordeste 2017 de Taekwondo podem ser visualizadas em nossa página do Flickr no link: https://flic.kr/s/aHsm6xQpJb

Nenhum comentário:

Postar um comentário