domingo, 29 de outubro de 2017

CPCC E ESSOR BRASIL REALIZAM ÚLTIMA ATIVIDADE DE CAMPO COM CRIANÇAS DO PROJETO ATORES DA CIDADANIA

O CENTRO POPULAR DE CULTURA E COMUNICAÇÃO (CPCC) da Comunidade São Rafael, realizou juntamente com sua parceira a ESSOR BRASIL, no último sábado dia 28 de Outubro de 2017 no Parque Arruda Câmara (BICA), a última atividade de campo com as crianças do PROJETO ATORES DA CIDADANIA, que é executado com recursos oriundos do CMDCA.

Foto: Atividade das Crianças do Projeto Atores da Cidadania na Bica
Fonte: Arquivo do CPCC

A equipe do CPCC esteve presente com seus Coordenadores Katiucha Maria, Flávio Gomes e Daniel Pereira, dos educadores sociais Cynthia Vieira e Taiz, além da sócia Deuza Levino e os demais voluntários. O evento reuniu mais de 50 pessoas no Parque Arruda Câmara a famosa BICA, onde as crianças puderam conhecer esse espaço historio de preservação da fauna e flora da capital paraibana.

Foto: Atividade das Crianças do Projeto Atores da Cidadania na Bica
Fonte: Arquivo do CPCC

A Padaria Comunitária São Rafael contribuiu com as bolachas, biscoitos e bolos do lanche das crianças, que além de uma boa comida tiveram trilhas, brincadeiras e muitos, mais muitos animais para ver durante a visita a BICA.

Foto: Atividade das Crianças do Projeto Atores da Cidadania na Bica
Fonte: Arquivo do CPCC

Segundo Daniel Pereira, Diretor de Operações do CPCC, "Encerramos mais um ciclo e agora estamos na fase final do ano e nos preparamos para o Projeto Por um Natal Feliz. Mas as ações desenvolvidas pelo Projeto Atores da Cidadania foram importantes demais para nós e as crianças e famílias da Comunidade São Rafael. Esperamos que em 2018 possamos continuar desenvolvendo ações deste tipo, mas esperamos que novos parceiros se some a nossa luta, pois, a cada ano temos mais demanda no CPCC e menos recursos, mas vamos em frente em busca de uma São Rafael melhor”.


As fotos da atividade na BICA podem ser visualizadas em nossa página do Flickr, no link: https://flic.kr/s/aHskw2FHda

Nenhum comentário:

Postar um comentário