terça-feira, 29 de setembro de 2015

CPCC REALIZA AÇÃO DE LAZER PARA CRIANÇAS DA EBE NO CITY PARQUE EM VALENTINA

O Centro Popular de Cultura e Comunicação (CPCC) realizou no Sábado (26/09/2015) no City Parque um Grande dia de lazer com as crianças e adolescentes atendidos pela organização na Comunidade São Rafael.

Foto: Atividade de Lazer no City Parque
Fonte: Arquivo do CPCC

O Evento teve como objetivo, proporcionar um momento de confraternização e lazer da instituição com crianças, adolescentes e educadores.

A atividade foi realizada no City Parque em Valentina, parque aquático muito tradicional de da cidade de João Pessoa e que contou com a participação de mais de 50 pessoas da nossa comunidade.

Foto: Crianças da EBE no City Parque
Fonte: Arquivo do CPCC

Todo o recurso gasto na ação foi arrecadado com os parceiros do CPCC, como foi o caso da ESSOR BRASIL e de SILVANA, que contribuíram com o aluguel do ônibus e a compra do material para a feijoada do evento.

Foto: Equipe do CPCC/EBE no CITY PARQUE
Fonte: Arquivo do CPCC

Para o Diretor de operações do CPCC, Daniel Pereira “Como sempre o CPCC, além de atuar no crescimento da Comunidade São Rafael, contribui para momentos de lazer, esse é mais um exemplo desses, trazer nossas crianças para um dia de diversão como esse e perceber que eles saem tão felizes é extremamente gratificante para todos nos do CPCC e por esse motivo continuamos nessa luta, acreditando que é fundamental continuar fazendo a diferença nas vidas de tantas pessoas!”.


As fotos do dia de Lazer podem ser vistas em nossa página do Facebook no link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.922579054478623.1073741835.904957086240820&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário