sexta-feira, 4 de setembro de 2015

DIRETOR EXECUTIVO TÚLHIO SERRANO, DA DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO ESTUDANTIL DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DA PARAÍBA VISITA AÇÕES DO CPCC NA COMUNIDADE SÃO RAFAEL

O CENTRO POPULAR DE CULTURA E COMUNICAÇÃO (CPCC) recebeu nesta terça-feira dia 01 de setembro, uma visita da Diretoria de Desenvolvimento Estudantil da Secretária de Educação do Estado da Paraíba, para conhecer as ações desenvolvidas na Comunidade São Rafael.
 
Foto: Equipes da INCUBES e do Diretor Executivo Túlhio Serrano nas dependências da EBE
Fonte: Arquivo do CPCC


Durante a visita à comunidade São Rafael o Diretor Executivo da Diretoria de Desenvolvimento Estudantil da Secretária de Educação do Estado da Paraíba Túlhio Serrano conheceu as ações desenvolvidas pelo CPCC na área de educação com crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Na sede da EBE, braço de educação do CPCC o Diretor Executivo Túlhio Serrano, juntamente com sua equipe puderam conhecer como o CPCC contribui com a melhoria da educação local e apoio as famílias da comunidade, houve uma apresentação da ações feita pela diretora geral do CPCC, Katiucha Maria.

Foto: Visita da Diretoria Executiva as ruas da São Rafael
Fonte: Arquivo do CPCC

Após o momento da EBE a equipe da Diretoria, juntamente com a equipe da INCUBES-UFPB e do CPCC foram conhecer a sede administrativa onde funciona o banco comunitário jardim botânico, o balcão de formação e emprego, além da Padaria Comunitária e a Rádio Comunitária voz popular.

Foto: Apresentação das as ações do CPCC
Fonte: Arquivo do CPCC

E por ultimo foi feita uma visita às obras do terreno onde está sendo construindo o Centro Comunitário de Economia Solidária Paul Singer, futuras instalações que servirão para formações na área de educação popular e economia solidária.

Foto: Diretor Executivo Túlhio Serrano, visitando sede da rádio comunitária voz popular
Fonte: Arquivo do CPCC

Para Katiucha Maria, "uma visita como está tem um papel importante para o CPCC e para a comunidade, pois, estamos cada dia buscando novas parcerias e apoios para manter nossas ações e consequentemente trazer melhorias para nossa comunidade, a vinda do Diretor Túlhio teve como objetivo buscar uma parceria junto ao Governo da Paraíba especialmente na área de educação para que possamos manter nossas ações com as crianças e adolescentes na EBE".


As fotos da visita podem ser vistas na nossa página do Flickr no link: FOTOS DA VISITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário