sábado, 5 de setembro de 2015

CPCC PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA PLATAFORMA DIALOGA BRASIL NA PARAÍBA COM PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF

O Centro Popular de Cultura e Comunicação (CPCC) através da Rádio Comunitária Voz Popular e o Projeto Taekondo Solidário esteve participando nesta sexta-feira, dia 04 de setembro do DIALOGA BRASIL em João Pessoa.

 
Foto: fala do Governador Ricardo Coutinho da paraíba no Dialoga Paraíba
Fonte: Rádio Comunitária Voz Popular
O evento aconteceu nas instalações do Centro de Convenções de João Pessoa no Cabo Branco e reuniu centenas de lideranças locais, poder público, universidades e movimentos sociais em geral com objetivo de conhecer a PLATAFORMA DIALOGA BRASIL e discutir uma maior participação popular a partir do uso desta nova ferramenta disponível na internet.

O Dialoga Brasil é um espaço de participação digital. Aqui suas ideias viram propostas e você ajuda a melhorar as ações do governo. Você pode fazer sugestões para melhorar os programas, curtir propostas de outros participantes e conhecer as principais ações do governo federal. A plataforma Dialoga Brasil apresenta 14 temas e 80 programas prioritários do governo federal para que a população proponha melhorias nas políticas públicas e na vida dos brasileiros e brasileiras. Em novembro de 2015, o governo federal começa a responder as três propostas mais apoiadas de cada programa. Uma delas pode ser a sua!
Texto extraído do site: http://dialoga.gov.br/#/artigo/108073
 
Foto: Fala da Presidente Dilma no Dialoga Brasil Paraíba
Fonte: Rádio Comunitária Voz popular

O CPCC esteve representado no evento por seu Diretor de Operações Daniel Pereira e Joelinton Filgueiras Representante do Projeto Taekondo Solidário.

Para Daniel Pereira Diretor de Operações do CPCC “O evento foi de grande importância para todas e todos os participantes, a Plataforma Dialoga Brasil é uma mostra de que cada dia mais o Brasil avança nas ferramentas de participação popular, precisamos agora fazer com que as pessoas usem está plataforma e é nosso papel quanto movimento social, contribuir para que ela possa chegar onde mais se precisa, nas comunidades carentes, interiores e nas pessoas que mais precisam da política pública. O governo está fazendo sua parte criando os instrumentos, agora é nossa vez da fazer com que ele seja de fato usado para mudar nosso país!".

O Dialoga Brasil pode ser acessado no seguinte endereço: http://dialoga.gov.br/.

As fotos do evento Dialoga Brasil, já estão disponíveis em nossa página no Facebook, no link: FOTOS DO DIALOGA BRASIL PARAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário