quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CPCC RECEBE VISITA DE CASAL DE FRANCESES QUE VIERAM CONHECER SUAS AÇÕES NA COMUNIDADE SÃO RAFAEL

O CENTRO POPULAR DE CULTURA E COMUNICAÇÃO (CPCC) recebeu nesta quarta-feira dia 02 de setembro, uma visita muito especial de um casal de franceses, Pierre e Dominique, que vieram conhecer as ações desenvolvidas na Comunidade São Rafael.
 
Foto: Pierre e Dominique visitando a sede da Rádio Comunitária Voz Popular
Fonte: ponto de Cultura Voz da Periferia
Durante a visita à comunidade São Rafael o casal conheceu as ações do banco comunitário jardim botânico, BALCAO de formação e emprego, além da Padaria Comunitária e o terreno onde está sendo construindo o Centro Comunitário de Economia Solidária Paul Singer.
 
Foto: Franceses percorrem ruas da São Rafael para conhecer comunidade
Fonte: Arquivo do Ponto de Cultura Voz da Periferia
Na parte da tarde os franceses puderam conhecer as ações da EBE braço de educação do CPCC e que atua com crianças, adolescentes e jovens. Na sede da EBE puderam acompanhar a oficina do Projeto Taekondo Solidário, a oficina de danças populares feita pelo Grupo Cultural Maracastelo e a oficina de informática realizada pelo Telecentro Comunitário em parceria com a INCUBES-UFPB.

Para Daniel Pereira, "uma visita como está é muito importante para nossa instituição, pois, podemos mostras para estrangeiros como eles que dentro da nossa comunidade existe uma ação para melhoria da mesma, além de propiciar um intercâmbio cultural entre os envolvidos nas ações".


As fotos da visita podem ser vistas na nossa página do Facebook no link: FOTOS DA VISITA DOS FRANCESES AO CPCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário