domingo, 11 de outubro de 2015

DELEGAÇÃO DA CIDADE DE PATOS SERTÃO DA PARAÍBA VISITA EXPERIÊNCIA DO BANCO COMUNITÁRIO JARDIM BOTÂNICO DA COMUNIDADE SÃO RAFAEL

O CPCC, recebeu nesta terça-feira uma bela visita de um grupo de moradores e moradoras da Cidade de Patos Sertão da Paraíba que vieram conhecer as ações desenvolvidas pelo Banco Comunitário Jardim Botânico na comunidade São Rafael.

Foto: Almoço pago com moeda Social Orquídea na Lanchonete Ungelanches
Fonte: Arquivo do CPCC

A visita aconteceu na última quarta-feira dia (07/10/2015) e foi proporcionada pela organização ASDP de Patos.

Durante a visita à comunidade São Rafael o grupo conheceu as ações do Banco Comunitário Jardim Botânico, BALCÃO de formação e emprego, além da Padaria Comunitária, Rádio Comunitária Voz Popular e o terreno onde está sendo construindo o Centro Comunitário de Economia Solidária Paul Singer.

Na parte da tarde os puderam conhecer as ações da EBE braço de educação do CPCC e que atua com crianças, adolescentes e jovens.

Para Daniel Pereira, "uma visita como está é muito importante para nossa instituição, pois, podemos mostras como o movimento de economia solidária vem sendo construído dentro da São Rafael e contribuindo para a melhoria da mesma, além de propiciar um intercâmbio importante com outras organizações como foi o caso da ASDP hoje".

As fotos da visita da ASDP podem ser vistas na nossa página do facebook no link: fotos da visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário