sábado, 14 de fevereiro de 2015

PROJETO MESA DO SESC PARAÍBA E CPCC DISTRIBUEM MELANCIAS NA COMUNIDADE SÃO RAFAEL

O Projeto MESA BRASIL do SESC PARAÍBA em parceria com o CPCC, realizou no último dia 12 de Fevereiro na sede da EBE entrega de Melancias para os moradores e moradoras da Comunidade São Rafael.

Foto: Banner do Projeto Banco de Alimentos do CPCC
Fonte: Arquivo do CPCC

O Projeto MESA BRASIL é uma ação do SESC em todo o Brasil e desde o ano de 2014 foi firmada uma parceria entre o Projeto e o CPCC, para que os alunos e alunas da EBE braço de educação do CPCC, pudessem ter uma alimentação de melhor qualidade e com segurança alimentar.

Foto:Moradores recebendo as melancias da Mesa Brasil do SESC
Fonte: Aquivo do CPCC

A MESA BRASIL, vem disponibilizando periodicamente alimentos que são destinados prioritariamente aos familiares das crianças e adolescentes inscritos na EBE, o excedente está sendo distribuído de para os demais moradores e moradoras da comunidade por ordem de chegada durante a divulgação da distribuição que está acontecendo na RÁDIO COMUNITÁRIA VOZ POPULAR e na AMPLIFICADORA SÃO RAFAEL.

Foto: Melancias da MESA BRASIL do SESC
Fonte: Arquivo do CPCC

Segundo Daniel Pereira, Diretor de Operações do CPCC, "Através de parcerias como essa da MESA BRASIL do SESC, fortalecemos as ações do Centro, além de contribuir com um aumento da qualidade de alimentos consumidos pelas crianças e adolescentes do CPCC/EBE".


As fotos da entrega das melancias já podem ser vistas na página do Facebook do CPCC no link: https://www.facebook.com/CPCCRADCOM/media_set?set=a.445212688960917.1073741945.100004165680513&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário