sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CPCC E AIESSEC REALIZAM ENCERRAMENTO DO PROJETO GIRA MUNDO

O Centro Popular de Cultura e Comunicação juntamente com a AIESSEC no Brasil, realizaram no último dia 12 (quinta-feira), na parte da tarde o EVENTO DE ENCERRAMENTO DO PROJETO GIRA MUNDO.

Foto: Intercâmbistas da AIESSEC e equipe do CPCC encerramento do Projeto Gira Mundo
Fonte: Arquivo do CPCC

O evento aconteceu na Sede da ENTIDADE BENEFICENTE EVANGÉLICA (EBE), espaço das ações de educação do CPCC na Comunidade São Rafael.

A atividade contou com a participação dos representantes da AIESSEC na Paraíba parceria do CPCC e das famílias que acolheram os intercâmbistas Kerstin Guti do Paraguai e Imanol Martinez e Bárbara ambos da Argentina aqui em João Pessoa, além das crianças e adolescentes, educadores sociais e direção do CPCC.

Foto: educadores do CPCC Cynthia e Diego e Intercambistas da AIESSEC Kerstin e Imanol
Fonte: Arquivo do CPCC 

Este projeto aconteceu simultaneamente em outras comunidades com crianças, adolescentes de João Pessoa e possibilitou um intercâmbio cultural entre as crianças do CPCC e os estrangeiros que executaram as ações em nossa comunidade.

O projeto Gira Mundo é o terceiro executado pela AIESSEC e o CPCC que já tem parceria formalizada desde o ano de 2014 e prometem continuar pelos próximos anos gerando este intercâmbio cultural entre a Comunidade São Rafael e outros países que vem gerando bons frutos.

Foto: Equipe do CPCC, da AIESSEC e os Intercâmbistas do Projeto Gira Mundo
Fonte: Arquivo do CPCC 

O evento contou com cobertura fotográfica do Ponto de Cultura Voz da Periferia, que está atuando na difusão cultural das ações do CPCC e da Comunidade São Rafael.

Foto: Participantes do Projeto Gira Mundo
Fonte: Arquivo do CPCC

Para Daniel Pereira Diretor de Operações do CPCC “conseguimos finalizar mais um projeto de forma tranquila e bem executado, gerando resultados positivos não só para o CPCC, mas também para nosso parceiro que neste projeto foi a AIESSEC, mostrar a todos e todas que ações como está fazem toda a diferença na vida destas crianças e adolescentes mostra que coisas boas estão nascendo na periferia”.
  
As fotos do encerramento do projeto Gira Mundo podem ser vistas na página do facebook do CPCC, no link: https://www.facebook.com/CPCCRADCOM/media_set?set=a.444875805661272.1073741943.100004165680513&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário