sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PLANEJAMENTO INTERNO DA EQUIPE DO BANCO COMUNITÁRIO JARDIM BOTÂNICO

O Centro Popular de Cultura e Comunicação (CPCC), realizou nesta sexta-feira dia 06/02/2015, o Planejamento Interno da Equipe do Banco Comunitário de Desenvolvimento Jardim Botânico.

Foto: Equipe do Banco Comunitário Jardim Botânico
Fonte: Arquivo do CPCC

O Planejamento aconteceu na casa do Coordenador do BCDJB Enoque Raulino e teve como objetivo planejar as ações que serão desenvolvidas neste ano de 2015 e formar a equipe no uso da nova plataforma de gestão do Banco Comunitário, o Software Livre CORAIS.ORG.

A nova plataforma de gestão de projetos que será utilizada pelo BCDJB, foi mostrada a equipe do banco por Daniel Pereira, Assessor de Finanças Solidárias da Incubadora de Empreendimentos Solidárias (INCUBES) da Universidade Federal da Paraíba, que acompanha e assessora os bancos comunitários envolvidos no projeto AÇÕES INTEGRADAS, do Governo do Estado da Paraíba.

A formação teve a participação dos agentes de crédito, coordenador do banco, da diretora geral do CPCC, além dos novos agentes de crédito do banco comunitário.

FOTO: Diretora geral do CPCC Katiucha Maria mostrando as planilhas do BCDJB
FONTE: Arquivo do CPCC

Segundo Daniel Pereira, "Através do PROJETO PAIES, estamos promovendo autonomia aos bancos comunitários, realizando assessorias mais continuadas e práticas, este tipo de formação além de contribuir com o desenvolvimento, gera uma participação maior dos membros do banco".

As fotos do planejamento interno da equipe do BCDJB já podem ser vistas na página do Facebook do CPCC no link: https://www.facebook.com/CPCCRADCOM/media_set?set=a.441823235966529.1073741939.100004165680513&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário