sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

BANCO COMUNITÁRIO JARDIM BOTÂNICO E INCUBES PARTICIPAM DE FESTIVAL NORTE NORDESTE DE MOEDAS SOCIAIS

O Centro Popular de Cultura e Comunicação (CPCC) através do Banco Comunitário de Desenvolvimento Jardim Botânico (BCDJB) juntamente com a Incubadora de Empreendimentos Solidários (INCUBES) da UFPB participou do FESTIVAL DAS MOEDAS SOCIAIS, que aconteceu no dia 26 de fevereiro no Banco Palmas, com mais de 40 Bancos Comunitários do Ceará e da região Norte e Nordeste.

Foto: Banner do Festival
Fonte: Arquivo do Banco Palmas

O evento aconteceu nas instalações do Instituto Palmas na Cidade de Fortaleza no Ceará e teve durante o festival: Mostra das Moedas, palestras, documentários.

O CPCC esteve representado na reunião pelo Coordenador do Banco Comunitário de Desenvolvimento Jardim Botânico Enoque Raulino e  Flávio Gomes Agente de Crédito do BCDJB. Já a INCUBES foi representada pelos assessores Daniel Pereira e Rodrigo Itiúba.
 
Foto: Equipe do Banco Comunitário Jardim Botânico durante o Festival
Fonte: Arquivo do CPCC

Para Enoque Raulino Coordenador do BCDJ “O evento foi de grande importância para Banco Comunitário Jardim Botânico por se tratar de uma nova ferramenta de desenvolvimento territorial, trazendo uma grande perspectiva de adesão já que o e-dinheiro nos da essa nova forma de comercializar sem a necessidade de utilizar moeda corrente, cartão ou outra forma tradicional de compra, utilizando apenas o aparelho de celular dos portadores incluindo e excluindo créditos, Parabéns ao Banco Palmas na figura do seu representante máximo Joaquim Melo. Avante Rede de Bancos Comunitários!".


As fotos do Festival, já estão disponíveis em nossa página no facebook, no link: https://www.facebook.com/CPCCRADCOM/media_set?set=a.450850711730448.1073741953.100004165680513&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário