sábado, 7 de fevereiro de 2015

INCUBES-UFPB E PADARIA COMUNITÁRIA SÃO RAFAEL REALIZAM PLANEJAMENTO 2015

A Incubadora de Empreendimentos Solidários da Universidade Federal da Paraíba (INCUBES-UFPB) e o Centro Popular de Cultura e Comunicação (CPCC), através da Padaria Comunitária São Rafael, realizou neste sábado dia 07 de Fevereiro o planejamento anual 2015.

Foto: Equipes da INCUBES e da Padaria Comunitária durante o planejamento
Fonte: Arquivo do CPCC

O Planejamento teve como objetivo, preparar as ações 2015 e começar a traçar ações mais incisivas da padaria junto a Comunidade São Rafael. Estiveram presentes no planejamento os Professores Doutores Maurício Sardá e Vanderson Carneiro (Coordenadores da INCUBES), Fátima e Cristalândia (Bolsistas da INCUBES), além da Assessora da INCUBES Wanessa Costa. Já pela Padaria Comunitária estavam presentes Diego Trajano e Cynthia Vieira além de Katiucha Maria Diretora Geral do CPCC.

A partir do planejamento foi discutida uma nova coordenação da Padaria que ficará sob responsabilidade de Katiucha Maria, Wanessa Costa, Cynthia Vieira e Diego Trajano, que assessorados pela INCUBES, traçaram as metas e definiram os cursos e formações para este ano.

A equipe da INCUBES-UFPB, ainda fez uma visita antes de ir embora ao Projeto Quintais Solidários, para ver como estão se desenvolvendo os animais criados no espaço que serve como local de reprodução e distribuição.

Foto: Equipe da INCUBES-UFPB visitando o Projeto Quintais Solidários
Fonte: Arquivo do CPCC

As fotos do planejamento já podem ser vistas na página do Facebook do CPCC no link: https://www.facebook.com/CPCCRADCOM/media_set?set=a.442247172590802.1073741942.100004165680513&type=3&uploaded=19

Nenhum comentário:

Postar um comentário