quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CPCC RECEBE VISITA DA SECRETARIA DE JUVENTUDE ESPORTE E LAZER DE JOÃO PESSOA

O CENTRO POPULAR DE CUALTURA E COMUNICAÇÃO (CPCC) da Comunidade São Rafael, recebeu nesta terça-feira dia 27 de janeiro, uma visita da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer (SEJEL-JP).

Foto: Reunião entre SEJER e CPCC na Igreja do Nazareno
Fonte: SEJER-JP

A visita da SEJER (Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação) ao Projeto “Esporte em Ação”, que é desenvolvido pelo CPCC teve a intensão de promover uma visão da secretária as ações do Centro na Comunidade e um apoio para as mesmas.

A visita foi feita pelo secretário Edmilson Alves, que falou da importância do projeto. “Esse projeto é desenvolvido para que as crianças recebam apoio educacional, esportivo e que seja, também, de inclusão social e até de prevenção contra as drogas, visando o desempenho do atleta de alto rendimento”.

Foto: Daniel Pereira mostrando os espaços de esporte da São Rafael ao Secretário Edmilson
Fonte: SEJER-JP

Para a concretização da parceria será feita a tramitação normal como ocorre em qualquer órgão público, através do protocolo do ofício solicitando o apoio da SEJER, que será avaliado pelo corpo técnico da secretaria para recebimento do apoio.

Segundo Katiucha Maria, Diretora Geral do CPCC “Nosso projeto atende crianças com idades entre sete e doze anos, adolescentes de treze a dezoito anos, e jovens até vinte e nove anos, além dos pais e à comunidade como um todo”

Estiveram na visita a Comunidade São Rafael, Edmilson Alves, Secretário da SEJER; Marília França, Coordenadora de Juventude da SEJER; Daniel Pereira, da coordenação do CPCC; Katiucha Maria, Diretora Geral do CPCC; pais, professores e representantes da comunidade São Rafael.

O secretário e sua equipe ainda fizeram uma visita ao Projeto Quintais Solidários, apresentando pelo Coordenador Enoque Raulino e por Léo um dos participantes.


A matéria da da visita da SEJER pode ser vista no blog da secretaria no link: http://secretariosejer.blogspot.com.br/2015/01/sejer-estuda-parceria-esportiva-com.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário