sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CPCC SE REUNE COM DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PREFEITURA DE JOÃO PESSOA



O Centro Popular de Cultura e Comunicação (CPCC) estive reunido com Diretoria de Assistência Social de João Pessoa (DAS), para discutir uma futura parceria entre as instituições, visando o fortalecimento das do Centro dentro da Comunidade São Rafael com as crianças e adolescentes da EBE Departamento de Educação do CPCC.


Foto: Reunião entre CPCC e Diretoria de Assistência Social de João Pessoa
Fonte: Arquivo do CPCC 

A reunião aconteceu no Centro Administrativo da Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, com a Diretoria do CPCC e a Coordenadora da DAS Temis Gondin. A reunião foi um primeiro momento entres as instituições para que o CPCC mostrasse a Diretoria às ações desenvolvidas durante estes 14 anos da instituição.

O CPCC esteve representado na reunião por sua Diretora Geral Katiucha Maria, o Diretor de Operações do CPCC Daniel Pereira e o Coordenador do Banco Comunitário de Desenvolvimento Jardim Botânico Enoque Raulino que mostraram a Diretora da DAS as diversas ações desenvolvidas pelo Centro na Comunidade São Rafael.

Para Katiucha Maria Diretora Geral do CPCC “Estamos num momento de busca de parcerias e participando de várias reuniões como essa, mostrando para os possíveis parceiros futuros a importância de ter um apoio para que consigamos manter e ampliar as ações na Comunidade São Rafael. Nosso próximo passo junto a DAS será a construção de um projeto para que possamos buscar de fato uma parceria junto a Diretoria e a Secretária de Desenvolvimento Social de João Pessoa (SEDES-JP)”. 

As fotos da reunião com a SEJEL-PB, já estão disponíveis em nossa página do facebook, no link: https://www.facebook.com/CPCCRADCOM/media_set?set=a.435554009926785.100004165680513&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário