quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CPCC E INCUBES-UFPB SE REUNEM COM SECRETÁRIO DE JUVENTUDE ESPORTE E LAZER DO GOVERNO DA PARAÍBA


O Centro Popular de Cultura e Comunicação (CPCC) juntamente Incubadora de Empreendimentos Solidários da Universidade Federal da Paraíba (INCUBES-UFPB) estiveram reunidos com Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do Governo da Paraíba (SEJEL-PB), para discutir uma futura parceria entre as instituições, visando o fortalecimento das ações que o Centro vem desenvolvendo com os jovens da Comunidade São Rafael.


Fonte: Arquivo do CPCC
Foto: Equipe do CPCC, INCUBES e Secretário Tibério Limeira da SEJEL-PB


A reunião aconteceu nas instalações da SEJEL-PB, no Bairro do Castelo Branco, com a Diretoria do CPCC, representantes da INCUBES e o Secretário de Juventude Esporte e Lazer Tibério Limeira. A reunião foi um primeiro momento entres as instituições onde o CPCC, mostrou ao Secretário suas ações desenvolvidas na Comunidade São Rafael nos durante os 15 anos da instituição.



O CPCC esteve representado na reunião por sua Diretora Geral Katiucha Maria e o Agente de Crédito do Banco Comunitário Jardim Botânico Flávio Gomes, que mostraram as diversas ações desenvolvidas pelo Centro, já a Incubadora esteve representada na ocasião pelos Assessores Daniel Pereira e Rodrigo Itiúba.



Para Katiucha Maria Diretora Geral do CPCC “Está reunião foi muito importante, pois, conseguimos mostrar ao Secretário Tibério, nossas ações e a importância de ter um apoio futuro da Secretaria para que consigamos manter e quem sabe ampliar as mesmas na Comunidade São Rafael. Agora o próximo passo será a construção de um projeto para que possamos solicitar um convênio junto a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer”.



As fotos da reunião com a SEJEL-PB, já estão disponíveis em nossa página no facebook, no link: https://www.facebook.com/CPCCRADCOM/media_set?set=a.432302966918556&type=1&pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário