segunda-feira, 4 de agosto de 2014

REUNIÃO PARA AMPLIAÇÃO DO CONSELHO GESTOR DO BANCO COMUNITÁRIO JARDIM BOTÂNICO

Aconteceu hoje dia 04 de Agosto de 2014 na Comunidade São Rafael, em João Pessoa na Paraíba. A reunião do Conselho Gestor do Banco Comunitário de Desenvolvimento Jardim Botânico, para ampliação e entrada de novas instituições.

Foto: Entidades antigas e novas na reunião do CG
Fonte: Arquivo do CPCC

A reunião foi realizada na sede do Centro Popular de Cultura e Comunicação e contou com a participação dos representantes da Associação de Moradores da Comunidade São Rafael, Igreja do Nazareno, Igreja Assembleia de Deus Missão, CPCC, dos Comerciantes, da ONG AMAZONA além de outros moradores e moradoras da Comunidade Sã Rafael.

Foto: Apresentação do Banco Comunitário as outras instituições
Fonte: Arquivo do CPCC

A reunião teve como objetivo mostrar o conselho as novas instituições convidadas para que os participantes possam levar a discussão para seus espaços e na próxima reunião que acontecerá dia 18 de Agosto possam trazer o nome de quem irá representar cada uma das instituições no Conselho Gestor do Banco Comunitário Jardim Botânico.

Agora o BCD Jardim Botânico, espera a resposta das organizações que estiveram presentes as demais convidadas e que por motivos outros não participaram neste primeiro momento para que dia 18 a nova formação do CG seja instalada e comece a impulsionar ainda mais as ações de economia solidária dentro da Comunidade São Rafael.

As fotos da reunião podem ser vistas na página do Facebook do CPCC, no link: https://www.facebook.com/CPCCRADCOM/media_set?set=a.347892358692951.1073741882.100004165680513&type=3&uploaded=20


Um comentário: