domingo, 10 de agosto de 2014

CPCC DA COMUNIDADE SÃO RAFAEL, PARTICIPA DO CURSO DOS MIL NO PONTO DE CEM RÉIS

    Ocorreu no último dia 09 de Agosto de 2014 (sábado), no Ponto de Cem Réis no Centro da Cidade de João Pessoa, o CURSO DOS MIL, organizado pelos movimentos sociais em todo Brasil para discutir o PLEBISCITO POPULAR, que irá discutir a reforma política no Pais e que será realizado entre os dias 01 á 07 de Setembro, com urnas espalhadas por todos os cantos do Brasil.


Foto: Mesa de Abertura do CURSO DOS MIL
Fonte: Arquivo do CPCC


    O Curso das Mil Pessoas contou a participação de vários representantes de Movimentos Sociais de todo nosso Estado e com a sociedade civil organizada na composição das mesas de discussão.

    O CENTRO POPULAR DE CULTURA E COMUNICAÇÃO da Comunidade São Rafael, participou do Curso dos Mil com sua equipe de Diretorres Katiucha Maria, José Marcos e Daniel Pereira. Dos Adolescentes e jovens que participam dos porjetos desenvolvidos na Comunidade, Jonathan, Cynthia, Karmem. Além do Agente de Crédito do Banco Comunitário Jardim Botânico, Flávio e do Educador Social Diego.


Foto: Equipe do CPCC, no CURSO DOS MIL
Fonte: Arquivo do CPCC



    O Diretor de Operações do CPCC, Daniel Pereira fez uma fala durante o CURSO DOS MIL, mostrando a importância da Democratização da Comunicação e da luta pela concessão que a Rádio Comunitária Voz Popular da Comunidade São Rafael trava a mais de 8 anos para sua legalização e como a Rádio Comunitária ajuda no desenvolvimento da Comunidade.

Foto: Diretor de Operações do CPCC, falando sobre a Democratização da Comunicação
Fonte: Arquivo do CPCC

    A Padaria Comunitária da São Rafael também marcou presença no vento com seus pãezinhos que fizeram o maior sucesso e deixaram com água na boca os participantes que vieram das outras cidades do Estado.

Foto: Participantes do Curso dos Mil comprando os pães da Padaria Comunitária
Fonte: Arquivo do CPCC

    O CURSO DOS MIL, ainda contou com o Festival Cultural que teve como uma das atrações principais o Grupo de RAP Feminino CITEX SA, da Comunidade Citex.

Foto: GRUPO CITEX SA
Fonte: Arquivo do CPCC

As fotos do CURSO DOS MIL, podem ser vistas no Facebook do CPCC, no link: https://www.facebook.com/CPCCRADCOM/media_set?set=a.349831078499079.1073741885.100004165680513&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário