domingo, 17 de agosto de 2014

CPCC, PARTICIPA DO 7 ENCONTRO NACIONAL DA ANID

    O Centro Popular de Cultura e Comunicação, participou nos últimos dias 13, 14 e 15 do 7º ENCONTRO NACIONAL DA ANID, que foi realizado no Hotel Tambaú na Cidade de João Pessoa e contou com a participação de pessoas de todo o Brasil ligados ao tema da informática e do desenvolvimento da internet no Brasil.

Foto: Mesa de Abertura do 7 Encontro da ANID
Fonte: Arquivo do CPCC 

    O Encontro que foi Realizado no Hotel Tambaú e João Pessoa, teve como objetivo reunião os grandes nomes da internet no Brasil, para discutir o futuro desde segmento em nosso país, além de mostrar as novas tecnologias para serem implantas a partir de 2015.

Foto: Hall de Entrada do Hotel Tambaú
Fonte: Arquivo do CPCC

     O CPCC, que neste ano através do Ponto de Cultura Voz da Periferia, também irá atuar mais diretamente com desenvolvimento da internet, foi representado no encontro pelo seu Diretor de Operações Daniel Pereira. que enfocou a importância de estar discutindo o assunto. " nós do CPCC, através do Ponto de Cultura, vamos de fato entrar nesta discussão e é de fundamental importância aproveitar espaços como este para trocar experiências conhecer os nomes de peso da discussão no Brasil e como podemos melhorar as ações que vamos desenvolver na Comunidade São Rafael".

     Estiveram também no evento a Empresa ON LINE, que está fechando uma parceria com o CPCC, para melhoras as ações do Centro na Comunidade, através do serviço de internet.

Foto: Diretores da ON LINE Jackson e Marcelo e o Diretor do CPCC Daniel Pereira no Encontro
Fonte: Arquivo do CPCC

    O evento além de boas palestras, contou com expositores de todo o Brasil que trouxeram seus produtos para apresentação e venda durante o evento, para quem estava interessado em montar seu próprio provedor de internet.

 Encontro Nacional da ANID, podem ser vistas no Facebook do CPCC, no link: https://www.facebook.com/CPCCRADCOM/media_set?set=a.354735341341986.1073741889.100004165680513&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário