terça-feira, 26 de dezembro de 2017

PROJETO POR UM NATAL FELIZ 2017

Centro Popular de Cultura e Comunicação (CPCC) realizou neste dia 25, noite de Natal a 9 edição do PROJETO POR UM NATAL FELIZ, na Comunidade São Rafael.

Foto: Papai Noel na 9ª Edição do Projeto Por Um Natal Feliz na São Rafael
Fonte: RADCOM VOZ POPULAR

O Projeto que teve este ano a sua 9ª edição, contou com o apoio da UNIMED JOÃO PESSOA, que contribuiu com parte dos brinquedos e da alimentação para atividade, nossa amiga Adriana Decorarts e Roberta que como sempre contribuem na decoração da casa do Papai Noel, Samara e Dayane que contribuíram com a pintura Corporal da criançada, Seu Betinho que levou o Papei Noel em sua carroça cheia de presentes por toda nossa comunidade, além dos voluntári@s que fizeram da noite de Natal um dia especial para as crianças da São Rafael.

Foto: Parceria da UNIMED JP na 9ª Edição do Projeto Por Um Natal Feliz
Fonte: RADCOM VOZ POPULAR

O Projeto que começo com a iniciativa de uma das fundadoras do CPCC (Wanessa Costa), já se tornou uma tradição e movimenta a noite de Natal da São Rafael.

Foto: 9ª Edição do Projeto Por Um Natal Feliz na São Rafael
Fonte: RADCOM VOZ POPULAR

Neste ano, mais uma vez o bom velhinho chegou à comunidade e percorreu suas ruas chamando a criançada para a entrega dos presentes. Este ano a entrega dos presentes foi realizada na casa da Diretora Geral do CPCC, Katiucha Maria onde também foi montada a casa do bom velhinho com seus sacos de presentes, além de pula pula e mesa de lanches e tenda para acomodar os pais, mães e responsáveis pelas crianças.

Com a ajuda da UNIMED JP e outros parceiros o número de brinquedos foi maior que o esperado proporcionando Papai Noel também realizar a distribuição na Comunidade Padre Hildon Bandeira.

Foto: Equipe do CPCC na 9ª Edição do Projeto Por Um Natal Feliz na Padre Hildon
Fonte: RADCOM VOZ POPULAR

O Projeto Por Um Natal Feliz 2017 foi todo transmitido AO VIVO pela WEBTV Voz Popular e pode ser conferido no link abaixo:


A família CPCC, agradece a tod@s que colaboram doando um brinquedo, ajudando na organização, levando as crianças e acreditando que uma ação como essa ajuda no envolvimento local sustentável da São Rafael e principalmente em construir uma comunidade mais unida, com alegria e paz no coração!

Foto: Equipe do CPCC na 9ª Edição do Projeto Por Um Natal Feliz na São Rafael
Fonte: RADCOM VOZ POPULAR

As fotos do Projeto Por um Natal Feliz 2017, já estão disponíveis na página do Flickr do CPCC, no link: https://flic.kr/s/aHskzmB4yH

Nenhum comentário:

Postar um comentário