sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

CPCC RECEBE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS DA UNIMED JP PARA REALIZAÇÃO DO PROJETO POR UM NATAL FELIZ 2017

A UNIMED JP, através da "CAMPANHA DO BEM SORRISO DE UMA CRIANÇA", realizou ontem quinta-feira dia 21 a doação de brinquedos para o Centro Popular de Cultura e Comunicação para a realização do Projeto Por um Natal Feliz 2017 na Comunidade São Rafael.

Foto: Entrega de brinquedos da UNIMED ao CPCC
Fonte: Arquivo do CPCC

A ação contou com a presença da diretoria e colaboradores das unidades UNIMED JP, para entrega que aconteceu na sede da empresa na Praça São Gonçalo no Bairro da Torre.

Foto: Entrega de brinquedos da UNIMED ao CPCC
Fonte: Arquivo do CPCC

O evento contou ainda com a apresentação do Coral Jovem da UNIMED composto por crianças das Comunidades Padre Hildon Bandeira e São Rafael, que durante anos vem contribuindo para o crescimento intelectual e artístico das crianças das duas comunidades.

Foto: Apresentação do Coral Jovem da UNIMED
Fonte: Arquivo do CPCC

A doação dos brinquedos foi destinada a duas organização de João Pessoa, o CPCC da Comunidade São Rafael e o Lar da Criança, ambas farão suas ações de natal com essas doações que chagam para reforçar os sorrisos das crianças nesta data tão simbólica e de reflexão.

Foto: Entrega de brinquedos da UNIMED por Papai e Mamãe Noel ao CPCC
Fonte: Arquivo do CPCC

A família CPCC, agradece a doação da UNIMED JP e deseja a todas e todos os colaboradores um Feliz Natal e um super ano novo para todos que fazem essa empresa uma das maiores do nordeste.

E você ainda pode ajudar o Projeto POR UM NATAL FELIZ 2017, DOE UM BRINQUEDO, ainda dá tempo entre em contato com o CPCC, Estamos recebendo doações na sede do CPCC, na Rua Arquivista Jonathas Carecas Nº110, Comunidade São Rafael, Castelo Branco III. Você também pode ligar que iremos buscar em toda a grande João Pessoa, pelos números:

0 83 9 8602-3591 (Katiucha)
0 83 9 8854-8148 (Daniel)
0 83 9 8886-6277 (CPCC)
Ou pelo e-mail: cpcc.org.br@gmail.com

Lembre-se, caso não possa doar um brinquedo, peça ao seu amigo, irmão, pai, mãe ou alguém que você sabe que possa contribuir com esse gesto de carinho para com as crianças de nossa comunidade!

FAÇA PARTE DESTA FESTA, DOE UM BRINQUEDO FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ!

REALIZAÇÃO: CPCC

FINANCIAMENTO: BANCO COMUNITÁRIO JARDIM BOTÂNICO, RÁDIO COMUNITÁRIA VOZ POPULAR E PONTO DE CULTURA VOZ DA PERIFERIA.

As fotos da entrega dos brinquedos na UNIMED, podem ser visualizadas na página do CPCC no Flickr no link: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário