segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

CIRO GOMES FALA SOBRE RÁDIOS COMUNITÁRIAS EM COLETIVA DE IMPRENSA NA PARAÍBA

O Ex Ministro, ex Governador do Ceará e ex Deputado Federal pelo mesmo Estado, Ciro Gomes, está na paraíba para realizar a Palestra: Um Novo Rumo Para o Brasil e falou sobre as Rádios Comunitárias.

Foto: Coletiva de Imprensa com Ciro Gomes na Paraíba
Fonte: Radcom Voz Popular

A iniciativa puxada pelo PDT local através da Vice governadora da Paraíba e do Deputado Federal Damião Feliciano tem como objetivo debater o cenário político, econômico e social do Brasil.

A ABRAÇO PARAÍBA, esteve presente na coletiva de imprensa realizada no auditório do segundo andar do Aeroporto Castro Pinto em João Pessoa na manhã desta segunda feira dia 18.

Em meio a várias perguntas inclusive uma sobre corrupção envolvendo seu irmão Cid Gomes Ciro foi enfático mostrando a imparcialidade da mídia hegemônica e cobrando provas de matérias tendenciosas.

A ABRAÇO PARAÍBA, esteve representada na coletiva pelos Comunicadores Comunitários José Moreira da RADCOM Cuiá e Daniel Pereira da RADCOM Voz Popular que fez a pergunta do segmento de comunicação comunitária.

A ABRAÇO questionou Ciro quanto a ampliação das concessões para rádios comunitárias caso o mesmo seja eleito. Ciro respondeu dizendo que além de ampliar as concessões irá garantir financiamento ao seguimento.

Foto: Coletiva de Imprensa com Ciro Gomes na Paraíba
Fonte: Radcom Voz Popular

Ele ainda mandou um recado para as rádios comunitárias e TVs comunitárias de todo o Brasil, que pode ser visto no link abaixo:



As fotos da coletiva de imprensa pode ser visualizadas na página do CPCC no link: https://flic.kr/s/aHskq7p9pc

Nenhum comentário:

Postar um comentário