quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

COMUNIDADE SÃO RAFAEL É CITADA EM DISCURSO DE POSSE DA NOVA PRO REITORA DE EXTENSÃO E CULTURA DO IFPB

O CPCC da Comunidade São Rafael, esteve presente ontem na posse da nova Pro Reitora de Extensão e Cultura do Instituto Federal da Paraíba a Professora Tânia Andrade.

Foto: CPCC na posse da nova Pro Reitora de Extensão e Cultura do IFPB
Fonte: Arquivo da RADCOM Voz Popular

A solenidade de posse aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), no auditório do Edifício Coriolano de Medeiros, sede da Reitoria, e foi presidida pelo reitor Nicácio Lopes, ladeado pelo Diretor Geral do Campus João Pessoa, Neilor César dos Santos.

Foto: CPCC na posse da nova Pro Reitora de Extensão e Cultura do IFPB
Fonte: Arquivo do IFPB

Em clima de emoção e esperança no futuro, a professora do Campus João Pessoa, Tânia Maria de Andrade, tomou posse, e citou ações desenvolvidas pelo CPCC na Comunidade São Rafael e que na sua gestão atuará ainda mais nas comunidades tradicionais, urbanas e rurais buscando cada dia mais parcerias público e privadas para ações concretas nesta nos territórios.

Foto: Discurso de posse da nova Pro Reitora de Extensão e Cultura do IFPB
Fonte: Arquivo da RADCOM Voz Popular

A posse contou com a participação de praticamente todos os demais diretores e pro reitores da instituição, além do Reitor Nicácio Lopes e diretor do Campus João Pessoa Neilor César que elogiaram bastante as ações desenvolvidas pela Professora durante todos estes anos no IFPB.

A Professora Tânia Maria de Andrade é formada em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas, é especialista em Educação Contextualizada dirigida ao ensino de Ciências Biológicas e Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente na subárea temática de Saneamento Ambiental. É doutora em Recursos Naturais pela UFCG, onde explorou a temática resiliência socioecológica. Atualmente também é membro titular do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFPB.

A matéria da posse pode ser vista no site do IFPB, no link: http://www.ifpb.edu.br/noticias/2017/12/nova-pro-reitora-do-ifpb-toma-posse


Além das fotos que podem ser vistas no Flickr do CPCC na página: https://flic.kr/s/aHsmaaN9EZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário