domingo, 27 de dezembro de 2015

PROJETO POR UM NATAL FELIZ 2015!

O Centro Popular de Cultura e Comunicação (CPCC) realizou neste dia 25, noite de Natal a 6 edição do Projeto Por um Natal Feliz, na Comunidade São Rafael.

Foto: Projeto Por um Natal Feliz 2015
Fonte: Ponto de Cultura Voz da Periferia

O Projeto que teve este ano a sua 6 edição contou com o apoio da Gráfica Moura Ramos, Aldeias SOS, Cleide, Adriana Decorarts, Seu Betinho, JN Filmes e vários colaboradores e colaboradoras, além dos voluntários e voluntárias que fizeram da noite de Natal um dia especial para as crianças da Comunidade São Rafael.

Foto: Equipe do CPCC e voluntários do Projeto Por Um Natal Feliz 2015
Fonte: Ponto de Cultura Voz da Periferia

O Projeto que começo com a iniciativa de uma associada do CPCC (Wanessa Costa) já se tornou uma tradição e movimenta a noite de Natal da São Rafael.


Neste ano mais uma vez o bom velhinho chegou à comunidade e percorreu suas ruas numa carroça, meio de transporte tipicamente nordestino e que tem um papel fundamental na vida de vários moradores da São Rafael. Os presentes foram entregues na sede do Centro Popular onde estava montada a casa do bom velhinho com seus sacos de presentes e seus assistentes.

Foto: Entrega dos Presentes na Comunidade Padre Hildon Bandeira
Fonte: Arquivo do Ponto de Cultura Voz da Periferia

Após o encerramento da entrega na São Rafael, o bom velhinho e seus ajudantes como já é de costume foram distribuir os brinquedos que sobraram na Comunidade Padre Hildon Bandeira vizinha a São Rafael no Bairro da Torre. Mais uma vez muita felicidades para as crianças que ao ver o bom velhinho chegar com seu saco se encheram de alegria.

Foto: Entrega dos Presentes na Comunidade Padre Hildon Bandeira
Fonte: Arquivo do Ponto de Cultura Voz da Periferia

A família CPCC, agradece a todos que colaboram doando um brinquedo, ajudando na organização, levando as crianças e acreditando que uma ação como essa ajuda no crescimento da São Rafael e principalmente em construir uma comunidade mais unida e com alegria e paz no coração.


As fotos do Projeto Por um Natal Feliz 2015, já estão disponíveis na página do Flickr do CPCC, no link: https://flic.kr/s/aHskohZ5Bh

Nenhum comentário:

Postar um comentário