terça-feira, 29 de dezembro de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO 2015 DO CPCC



O CENTRO POPULAR DE CULTURA E COMUNICAÇÃO (CPCC) da Comunidade São Rafael, realizou neste domingo dia 27 de dezembro de 2015 A CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DA INSTITUIÇÃO, que ocorreu no quintal da casa do Diretor de Operações do Centro Daniel Pereira.
Foto: Confraternização do CPCC 2015

 O CPCC mobilizou toda equipe, além dos voluntários e associados para participar dessa confraternização que marcou o encerramento das ações vitoriosas de 2015, onde o Centro conseguiu superar diversos obstáculos. Entre os presentes estavam à coordenadora geral do centro Katiucha Maria, o Diretor de Operações Daniel Pereira, os educadores sociais Cynthia Vieira e Dona Moça, os agentes de crédito Flávio Gomes, Natália Martins, Ildenis Almeida, além dos demais colaboradores e colaboradoras do CPCC.

Foto: Confraternização do CPCC 2015

O evento reuniu mais de 20 pessoas na residência do Diretor de Operações do Centro Daniel Pereira que, coincidentemente também estava aniversariando na data da confraternização. A confraternização contou com muita música e carne, já que o churrasco foi coletivo e cada membro levou sua carne preferida para partilhar com o grupo.

Foto: Aniversariante do Dia Nosso Diretor de Operações Daniel Pereira

A confraternização também foi um momento onde cada um e cada uma pode expressar um pouco como foram às ações durante o ano de 2015, esse aliás momento de muita emoção durante as falas. Os parceiros dos projetos foram lembrados pelas ações desenvolvidas durante o ano de 2015 no Ponto de Cultura Voz da Periferia, na Rádio Comunitária Voz Popular, na Padaria Comunitária São Rafael, no Banco Comunitário Jardim Botânico e na EBE.

Foto: Katiucha Maria Diretora geral falando sobre as ações de 2015

O evento serviu ainda para mostrar a importância da união do grupo que forma o CPCC, dessa grande família de pessoas diferentes que se uniram para buscar a melhoria da Comunidade São Rafael e é com esse sentimento que todos entram renovados para superar as dificuldades que se apresentam em 2016, na busca por mais e mais melhorias para nossa comunidade.

As fotos da Confraternização do CPCC 2015, podem ser visualizadas em nossa página do Flickrs no link: https://flic.kr/s/aHskqMuHYz

Nenhum comentário:

Postar um comentário