terça-feira, 22 de abril de 2014

CPCC/EBE E ESSOR BRASIL FIRMAM PARCERIA COM ALDEIAS INFANTIS SOS, PARA EXECUÇÃO DE PROJETO “COM VIVÊNCIA” NA COMUNIDADE SÃO RAFAEL


Aconteceu na última terça-feira dia 15/04/14 as 14h00min, na sede da Entidade Beneficente Evangélica (EBE) a reunião entre CPCC, ESSOR BRASIL e as ALDEIAS INFANTIS SOS, que vieram visitar as instalações da EBE, onde irão acontecer as ações do PROJETO “COM VIVÊNCIA”, realizado pelas ALDEIAS SOS na Comunidade São Rafael em parceria com o Centro Popular.
 Reunião com as ALDEIAS INFANTIS SOS
Foto: arquivo do CPCC

O PROJETO “COM VIVÊNCIA” visa atender 50 crianças da Comunidade São Rafael, com a seguinte programação durante a semana:

OFICINAS DE DANÇA, que irão acontecer todas as segundas-feiras pela manhã.
OFICINAS DE MÚSICA nas segundas-feiras na parte da tarde.
OFICINAS DE LEITURA, que irão acontecer todas as terças-feiras pela manhã.
OFICINAS DE ESPORTE, todas as quintas-feiras no período da manhã.

Outro aspecto importante do PROJETO “COM VIVÊNCIA” será o acompanhamento feito pela Assistente Social das ALDEIAS INFANTIS SOS Neliane, que juntamente com as educadoras do PROEJTO ATORES DA CIDADANIA, fará as famílias das crianças envolvidas na ação do projeto na Comunidade São Rafael.

O PROJETO “COM VIVÊNCIA” está acontecendo simultaneamente na Comunidade São Rafael, Bairro São José, Cidade Verde, na Cidade de João Pessoa e nas Cidades de Santa Rita e Bayeux na Região Metropolitana.

O PROJETO “COM VIVÊNCIA” é financiado pela PETROBRAS, através do PROGRAMA DESENVOLVIMENTO E CIDADANIA e da continuidade as ações que as ALDEIAS INFANTIS SOS, começaram a desenvolver no ano de 2010.


Link das fotos da reunião entre as ALDEIAS SOS, CPCC/EBE e ESSOR BRASIL: https://www.facebook.com/CPCCRADCOM/media_set?set=a.311748482307339.1073741858.100004165680513&type=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário