quinta-feira, 3 de abril de 2014

CPCC PARTICIPA DA I PEDALADA LILÁS (Pelos Direitos da mulheres)


O Centro Popular de Cultura e Comunicação, participou no último dia 30 de março de 2014, da I PEDALADA LILÁS (Pelos Direitos das Mulheres), realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres.

Fala da Secretária Socorro Borges sobre a Pedalada
Foto: Arquivo do CPCC

O CPCC, através da parceria com a SEPPM, ajudou na realização da Pedalada que contou com dezenas de mulheres e também com vários homens que apoiam a luta pela igualdade de gênero na Cidade de João Pessoa.

Durante a pedalada foram distribuídos garrafas e camisas para as participantes, que teve concentração na Lagoa do Parque Solon de Lucena as 7h00min e chegada no Busto de Tamandaré onde aconteceu um grande café da manhã com todas as participantes, além de sorteio de brindes, oferecidos pelos patrocinadores do evento.

Equipe da São Rafael na Pedalada
Foto: Arquivo do CPCC

Está atividade foi o encerramento das ações em comemoração ao mês de março mês da mulher promovido pela SEPPM, através da Secretária Socorro Borges.

Além do CPCC, a DENTAL CENTER, também contribuiu na realização da pedalada e promete ajudar ainda nas ações que o Centro e o Banco Comunitário venham a desenvolver durante o ano de 2014.

Café da manhã
Foto: Arquivo do CPCC



Link das fotos da pedalada no facebook do CPCC: Fotos da Pedalada Lilás

Nenhum comentário:

Postar um comentário