segunda-feira, 7 de abril de 2014

ACAM REALIZA BINGO PARA CRIAÇÃO DE LASTRO DO BANCO COMUNITÁRIO MUÇUBANK

Aconteceu no último sábado dia 05 de abril, as 19h00min na sede da ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA AGRÍCOLA DO MUÇUMAGRO (ACAM), o Bingo Comunitário que teve como objetivo arrecadar fundos para a criação do lastro do Banco Comunitário de Desenvolvimento MUÇUBANK, que está sendo criado no Muçumagro.

Comunidade reunida para o Bingo
Foto: Arquivo do CPCC

O Bingo Comunitário teve apoio dos comerciantes locais e dos parceiros da ACAM, como o Bem da Gente da Energisa, INCUBES/UFPB e o Banco Comunitário Jardim Botânico da Comunidade São Rafael.

Através das parcerias e empenho da ACAM o bingo conseguiu 3 premiações, no primeiro prêmio feito com a locução do Presidente da ACAM, Marcos Antônio, foi sorteado uma sanduicheira.

Ganhador do 1º prêmio
Foto: Arquivo do CPCC

No segundo prêmio chamado pelo locutor da Rádio Comunitária A Voz do Povo de Muçumagro, Francisco Silva, foi sorteado um HOME THEATER.

Ganhadora do 2º prêmio
Foto: Arquivo do CPCC

No terceiro prêmio, também com a locução de Francisco Silva, foi sorteado o prêmio mais esperado da noite, uma TV LCD de 22”.

Ganhador do 3º prêmio
Foto: Arquivo do CPCC

E por último todas e todos presentes que compraram as cartelas do bingo ainda participaram de um sorteio de um plano odontológico oferecido pela DENTAL CENTER. O plano odontológico é uma parceria do Banco Comunitário Jardim Botânico com a Empresa Pessoense que oferecerá planos a baixo custo e em moeda social Orquídea na Comunidade São Rafael.

Através da parceria entre a DENTAL CENTER e o BCDJB, um plano totalmente grátis durante um ano, foi sorteado na Comunidade de Muçumagro.

Segundo Enoque Raolino, Coordenador do BCDJB, “Está premiação é uma forma de incentivar os moradores a participar ainda mais das ações da associação para construção do Banco Comunitário aqui, além disso é uma forma de fazer com que as empresas da cidade também incentivem as iniciativas de economia solidária em nosso município”.

Ganhadora do Plano Odontológico
Foto: Arquivo do CPCC

            Esta foi mais uma ação da ACAM, juntamente com os parceiros para a construção do BCD. A próxima etapa será no DIA 1º DE MAIO, onde acontecerá um GRANDE TORNEIO DE FUTEBOL.

Durante o troneio serão realizadas falas para mostrar a importância do banco Comunitário, a votação para escolha do nome da Moeda Social, além da confraternização entre os moradores do bairro.

Confira todas as fotos do Bingo Comunitário Facebook do CPCC, no link a seguir: BINGO COMUNITÁRIO DA ACAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário