sexta-feira, 25 de março de 2016

AMPLIFICADORA SÃO RAFAEL É INTERDITADA E MULTADA PELA SUDEMA, APÓS DENUNCIA ANÔNIMA

A Democratização da Comunicação é um direito que toda e todo cidadão tem de montar ou participar de seu próprio meio de comunicação!

Foto: Amplificadora São Rafael
Fonte: Arquivo da Amplificadora São Rafael

Ontem a AMPLIFICADORA SÃO RAFAEL que desde o dia 21 de Agosto de 1991, contribui para o crescimento da Comunidade São Rafael, foi multada pela SUDEMA, após, denuncia anônima de alguém que não tem coragem de contribuir para esse crescimento e acha mas fácil prejudicar quem o faz.

Foto: Arrecadação de Alimentos para doação na Amplificadora São Rafael

A amplificadora tem grandes serviços prestados para nossa comunidade e o CPCC, que luta pela democratização da comunicação em nossa Cidade, Estado e País, através da Rádio Comunitária Voz Popular se solidariza com nosso grande comunicador comunitário Gilvan de Souza Viera nosso popular Pozo e desde já, se coloca a disposição para contribuir para a volta ao ar do mais antigo instrumento de comunicação comunitária da São Rafael!

Foto: Cantor Alexandre França após entrevista na Amplificadora São Rafael com Pozo
Fonte: Arquivo do CPCC

Abaixo podemos ver um vídeo que mostra como a discussão sobre democratização da comunicação em nosso pais é travada, truncada e tendenciosa, e que não permite a sociedade abrir seus canais para atender as suas necessidades.


O CPCC é contra todo e qualquer tipo de censura, não podemos retroceder ao período ditatorial, a democratização dos meios de comunicação é nosso objetivo e é um direito que com muita luta iremos conquistar!

Por uma São Rafael melhor para todas e todos não permitiremos esse tipo de ato e vamos acompanhar de perto esse caso.

#amplificadorasaorafaelnaofecharao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário