segunda-feira, 13 de julho de 2015

PROJETO TAEKONDO SOLIDÁRIO PARTICIPA DA II ETAPA DO CAMPEONATO PARAIBANO E CONQUISTA 16 MEDALHAS

As crianças e adolescentes do projeto Taekondo Solidário e do CPCC participaram da II Etapa do Campeonato Paraibano de Taekondo Interestilos, que foi realizada na nova Vila Olímpica Paraíba em João Pessoa.


Foto: Equipe do Taekondo Solidário na II Etapa do Paraibano Interistilos
Fonte: Arquivo da Rádio Comunitária Voz Popular

O Taekondo Solidário esteve participando com sua equipe composta por 16 atletas divididos em várias categorias definidas pela organização do evento.

Foto: Equipe do Taekondo Solidário na II Etapa do Paraibano
Fonte: Arquivo da Rádio Comunitária Voz Popular

O CPCC, esteve presente representado por sua Diretora Geral, Katiucha Maria, seu Diretor de Operações Daniel Pereira e pelo Agente de Crédito do Banco Comunitário Jardim Botânico, Flávio Gomes. Além de Silva Rodrigues uma das Coordenadoras do Projeto Taekondo Solidário.

A Rádio Comunitária Voz Popular esteve presente realizando a cobertura fotográfica do evento, que contou com representantes de vários municípios paraibanos disputando medalhas e uma melhor pontuação no ranking paraibano e nacional de taekondo.

Durante o campeonato ainda aconteceu uma apresentação do grupo de dança do Instituto Holdair, entrega de certificados e homenagens para personalidades presentes na II etapa do paraibano. Ainda aconteceu o desfile que escolheu a miss e do mister Taekondo.

Foto: Concurso Miss e Mister Taekondo
Fonte: Arquivo da Rádio Comunitária Voz Popular

A equipe do Taekondo Solidário terminou o torneio com um saldo extremamente positivo de 16 medalhas, sendo 13 de ouro e 03 de prata.

Foto: Equipe de Campeões do Taekondo Solidário
Fonte: Arquivo da Rádio Comunitária Voz Popular

Segundo Daniel Pereira, "Este momento é impar para o esporte em nossa Comunidade, com menos de um ano de projeto, conquistamos 16 medalhas em uma competição estadual, isto é muito significativo e ao mesmo tempo importante para a integração dessa galerinha com o esporte e com outros atletas, pois nosso objetivo final não é a construção de um campeão ou campeã olímpico e sim cidadãos preocupados com qualidade de vida e de uma sociedade melhor, e são ações como essa que irão construir esse futuro".


As fotos da II Etapa do Paraibano podem ser visualizadas na página do Facebook do CPCC no link: https://www.facebook.com/CPCCRADCOM/media_set?set=a.509512892530896.1073741990.100004165680513&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário