segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CPCC SERÁ ENTIDADE DE APOIO DE PROJETO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA UEPB NAS COMUNIDADES SÃO RAFAEL E SANTA CLARA

O Centro Popular de Cultura e Comunicação (CPCC) esteve participando de uma Reunião com o Núcleo de Catadores das Comunidades São Rafael e Santa Clara, para fechar uma parceria com o Núcleo e com a UEPB.

Foto: Reunião do Núcleo de Catadores das Comunidades São Rafael e Santa Clara
Fonte: Arquivo do CPCC

A reunião aconteceu na Sede da Igreja do Nazareno, parceria do CPCC e nas ações de crescimento comunitário sustentável.

A reunião teve como objetivo discutir a entrega dos Carros, EPIs, do representante do Núcleo e da parceria formal com o CPCC para apoio e representação institucional do núcleo.

Foto: Reunião do Núcleo de Catadores das Comunidades São Rafael e Santa Clara
Fonte: Arquivo do CPCC

CPCC vem apoiando o Projeto de Catadores na Comunidade São Rafael, desde sua implantação, a mais de dois anos, agora a parceria deixa de ser apenas de suporte de espaço para reunião e logístico para ser uma parceria formal e de acompanhamento das ações junto aos catadores das duas comunidades.

O CPCC será a instituição que receberá os equipamentos do projeto e acompanhará o uso e manutenção dos mesmos juntos ao dia dia dos catadores. O projeto que é desenvolvido pela Universidade Estadual da Paraíba através da Professora Fátima Araújo Coordenadora do Projeto em João Pessoa, vem atuando em dez comunidades da região metropolitana e construindo uma nova discussão para a política de resíduos sólidos.

Foto: Reunião do Núcleo de Catadores das Comunidades São Rafael e Santa Clara
Fonte: Arquivo do CPCC

Segundo Daniel Pereira, Diretor de Operações do CPCC, “O CPCC, vem contribuindo com o projeto dos catadores desde o primeiro dia, agora vamos contribuir ainda mais. Já estamos inclusive procurando alternativas para a construção de um galpão na São Rafael que sirva de apoio para o núcleo das duas comunidades”.


As fotos da Reunião com o Núcleo de Catadores e a UEPB, já podem ser vistas em nossa página no Flickr, no link: https://flic.kr/s/aHskSnF8wt

Nenhum comentário:

Postar um comentário