segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CONFRATERNIZAÇÃO CPCC

O CENTRO POPULAR DE CULTURA E COMUNICAÇÃO (CPCC) da Comunidade São Rafael, realizou neste domingo dia 08 de Janeiro de 2017 A CONFRATERNIZAÇÃO INSTITUCIONAL, que mais uma vez ocorreu na casa do Diretor de Operações do Centro Daniel Pereira.

Foto: Confraternização CPCC 2016
Fonte: Arquivo do CPCC

O CPCC mobilizou toda equipe, além dos voluntários e associados para participar dessa confraternização que marcou a comemoração pelos êxitos de 2016, onde o Centro conseguiu superar diversos obstáculos. Entre os presentes estavam à coordenadora geral do centro Katiucha Maria, o Diretor de Operações Daniel Pereira, os educadores sociais Cynthia Vieira e Bruno, os agentes de crédito Flávio Gomes, Natália Martins, Ildenis Almeida, além dos demais colaboradores e colaboradoras e novos associad@s do CPCC.

Foto: Confraternização do CPCC 2016
Foto: Arquivo do CPCC

O evento reuniu mais de 20 pessoas na residência do Diretor de Operações do Centro Daniel Pereira. A confraternização contou com muita música, carne e piscina para as crianças presentes. O churrasco coletivo garantiu a fartura da festa.

Foto: Confraternização do CPCC 2016
Fonte: Arquivo do CPCC

A confraternização também foi um momento onde cada um e cada uma pode expressar um pouco como foram às ações e emoções em 2016, esse, aliás, como no ano anterior, foi um momento de muita emoção para tod@s.

Foto: Confraternização do CPCC 2016
Fonte: Arquivo do CPCC

O evento serviu ainda para mostrar a importância da união do grupo que forma o CPCC, dessa grande família de pessoas diferentes que se uniram para buscar a melhoria da Comunidade São Rafael.

As fotos da Confraternização do CPCC 2015 já podem ser visualizadas em nossa página do Flickr no link: https://flic.kr/s/aHskLAX37N

Nenhum comentário:

Postar um comentário