sábado, 18 de outubro de 2014

SEMANA DAS CRIANÇAS NA COMUNIDADE SÃO RAFAEL

A SEMANA DAS CRIANÇAS, foi de festa na Comunidade São Rafael, aconteceram três festas durante esta semana que comemora do dia 12 de outubro que é o Dia das Crianças.

A Primeira Festa festa foi realizada pela Polícia Ambiental que tem sede no Jardim Botânico em frente a Comunidade São Rafael, o evento trouxe muitas brincadeiras e diversão para os alunos da Escola São Rafael e da Comunidade.

As fotos desta festa podem ser vista no link: FESTA DAS CRIANÇAS REALIZADA PELO PM AMBIENTAL


Foto: Festa da Crianças realizada pela Polícia Militar Ambiental
Fonte: Arquivo do CPCC

No dia seguinte a PM Ambiental comemorou na Comunidade São Rafael seu aniversário e trouxe apresentação de banda marcial, Lanchas, Jetsqui  utilizados nas operações, realizou a entrega de medalhas a policiais por hora ao mérito e aconteceu a apresentação das crianças do CPCC e EBE no evento.

Foto: Solenidade de entrega de medalhas da PM Ambiental
Fonte: Arquivo do CPCC

As fotos desta festa podem ser vista no link: ANIVERSÁRIO DA PM AMBIENTAL


A Segunda Festa foi realizada pelo CPCC e EBE, em parceria com as Aldeias SOS, ESSOR BRASIL, IGREJA DO NAZARENO e demais parceiros. As crianças tiveram a oportunidade de passar um tarde de muita alegria e confraternização.

As fotos desta festa podem ser vista no link: FESTA DAS CRIANÇAS DO CPCC/EBE


Foto: Festa da Crianças do CPCC/EBE
Fonte: Arquivo do CPCC
Foto: Equipe do CPCC na organização da Festa
Fonte: Arquivo do CPCC

A Terceira Festa e última festa da semana foi realizada no Jardim Comunitário da Comunidade São Rafael entre as Ruas Rio Amazonas e Arquivista Jonathas Carecas e mobilizou vários moradores e moradoras para sua organização entre eles: Wanessa Costa, Clécio Silva, Adriana, Milene, Roberta, Seu Clélio, Silvana.

Todos e todas juntos possibilitaram uma tarde de muita festa e alegria com palhaços, cama elástica, algodão doce, pipoca, pescaria premiada, lanche para as crianças e premiação de duas bicicletas, uma das bicicletas foi doada pela Primeira Dama do Município de João Pessoa Maysa Cartaxo. 

As fotos desta festa podem ser vista no link: FESTA DAS CRIANÇAS NO JARDIM COMUNITÁRIO


Foto: Festa das Crianças no Jardim Comunitário
Fonte: Arquivo do CPCC

Estas e outras ações mostram a mobilização da Comunidade São Rafael por um lugar mais agradável e com qualidade de vida para seus filhos e filhas.

Estas e outras ações mostram como existem ações positivas e que contribuem para uma sociedade melhor e para que as novas gerações da São Rafael possa continuar buscando sua melhoria e multiplicando a solidariedade e o bem estar entre todos e todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário