segunda-feira, 7 de julho de 2014

PROJETO QUINTAIS SOLIDÁRIOS DISTRIBUI PRIMEIRAS CABRAS A FAMÍLIAS BENEFICIADAS NA COMUNIDADE SÃO RAFAEL

Ocorreu no último domingo dia 06/07/2014, na Comunidade São Rafael, o início das atividades do PROJETO QUINTAIS SOLIDÁRIOS, mais um projeto da área de Economia Solidária desenvolvido pelo CPCC.

 
Inicio das ações do PROJETO QUINTAIS SOLIDÁRIOS
Foto: Arquivo do CPCC

Segundo Enoque Raulino, “O Projeto QUINTAS SOLIDÁRIOS começaram suas ações com a compra de Cabras e Galinhas pra serem entregues as famílias na comunidade São Rafael, estas famílias irão cuidar dos animais e após a procriação, os filhotes serão entregues a outras famílias gerando uma cadeia solidária”.

O Projeto é uma gestão compartilhada entre o Centro Popular de Cultura e Comunicação e a Igreja Assembleia de Deus Missão, instituição que faz parte do Conselho Gestor do Banco Comunitário Jardim Botânico.



Inicio das ações do PROJETO QUINTAIS SOLIDÁRIOS
Foto: Arquivo do CPCC

Foi realizada a distribuição das primeiras cabras do projeto para as famílias beneficiadas que foram entregues por Enoque Raulino e pelo Pastor Joelson.

Link das fotos do PROJETO QUINTAS SOLIDÁRIOS, podem ser vistas no link: https://www.facebook.com/CPCCRADCOM/media_set?set=a.338084223007098.1073741878.100004165680513&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário