quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CPCC E ESSOR BRASIL REALIZAM ENCERRAMENTO 2013 DO PROJETO 2014 POR UMA COPA SOLIDÁRIA

Ocorreu na segunda-feira, dia 15/12/2013, as 19h00minn na Entidade Beneficente Evangélica EBE, na Comunidade São Rafael o encerramento do Projeto 2014 PRO UMA COPA SOLIDÁRA, promovido pelo CPCC e a sua parceira a ESSOR BRASIL.

Avaliação 2013 do Projeto 2014 POR UMA COPA SOLIDÁRIA
Foto: arquivo do CPCC

Foi realizado um grande encontros entre os membros do projeto, pais, mães, responsáveis e os próprios adolescentes e jovens que estão fazendo os cursos de francês, audiovisual e os cursos profissionalizantes oferecidos pelo projeto através das parceiras do mesmo.

Houve uma dinâmica de apresentação do momento realizado pela Educadora Social Katiucha Maria, após isso, os participantes foram divididos em 02 grupos, o primeiro onde composto pelos responsáveis, que foram avaliar o que acharam do projeto no ano de 2013 para seus filhos e para a Comunidade.

Avaliação do grupo de responsáveis
Foto: arquivo do CPCC

 O outro grupo foi formado pelos adolescentes e jovens que também avaliaram o projeto neste ano e sua participação no mesmo.
Grupo dos adolescentes e jovens
Foto: arquivo do CPCC

Houve após a volta dos grupos a apresentação do GRUPO de PAGODE “PIÔ SEM NÓS”, composto por adolescentes da Comunidade São Rafael.

Foto do Grupo PIÔ SEM NÓS
Foto: arquivo do CPCC

Na sequência foi realizada a exibição dos vídeos produzidos pelos jovens participantes do projeto. Este foi um momento de muita emoção pelas mães, pais e responsáveis presentes, por poderem ver que tudo que seus filhos e filhas estão podendo aprender no projeto, estão de fato se transformando em realidade.

As fotos podem ser vistos no site do CPCC, através do link: Fotos da avaliação

Foto de encerramento
Foto: arquivo do CPCC

    O CPCC juntamente com a ESSOR BRASIL, agradece a todas e todos os parceiros envolvidos nesta ação, desde os educadores sociais, as direções das associações até os financiadores, pois, sem eles muitas destas ações do PROJETO 2014 POR UMA COPA SOLIDÁRIA, não estariam acontecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário