quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CPCC ASSINA CONVÊNIO COM FUNJOPE PARA IMPLANTAÇÃO DE PONTO DE CULTURA VOZ DA PERIFERIA NA COMUNIDADE SÃO RAFAEL

    Na ultima terça-feira, dia 16/12/2013, as 14h00min foi assinado na Sede da Fundação Cultural de João Pessoa (FUNJPE) o convênio entre o Centro Popular de Cultura e Comunicação e a FUNJOPE, para a implantação do PONTO DE CULTURA VOZ DA PERIFERIA na Comunidade São Rafael.

    O PONTO de CULTURA é uma ação que virá para ampliar ainda mais as ações do CPCC na Comunidade, com um financiamento de três anos, custeado parte pelo Ministério da Cultura através do Edital do Programa Cultura Viva e da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o Ponto de Cultura, irá instalar na sede do CPCC, um telecentro, para a realização de cursos e oficinas na área de informática, além de garantir a compra de novos equipamentos para a melhoria da Rádio Comunitária Voz Popular, que passará a funcionar também na internet.

    O PONTO de CULTURA também irá garantir uma estrutura para a exibição de filmes mensais na comunidade, possibilitando o acesso aos filmes nacionais de forma gratuita e na rua para toda São Rafael.

Diretor Geral do CPCC, Daniel Pereira assinando o Convênio na FUNJOPE
Foto: Enoque Raolino

    As primeiras ações estão previstas para fevereiro de 2014, após a finalização do planejamento das ações que ocorrerá em janeiro de 2014, pela equipe que do CPCC, que vai executar as ações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário