segunda-feira, 16 de maio de 2016

CPCC COMPRA VIOLÕES PARA COMEÇAR AS AULAS DO PRJETO ESCOLINHA DO NAZARENO




O Centro Popular de Cultura e Comunicação (CPCC) vem através desta agradecer ao Médico Luis Olyntho Texeira Schirmer, pela doação feita ao centro para a compra dos primeiros violões para as aulas que serão ministradas com as crianças e adolescentes da Comunidade São Rafael inscritos no projetos de nossa instituição.

Foto: Seu Luiz durante um de seus vários saltos de paraquedas
 

Graças a esta doação de Seu Luiz, que é um dos paraquedistas mais antigos do Brasil, o Centro começará suas aulas de violão este semestre com as crianças do Projeto Escolinha do Nazareno, onde estão acontecendo todas as ações de educação do CPCC na Comunidade São Rafael.


Foto: Violões comprados com a doação de Seu Luiz


As aulas inicialmente serão realizadas apenas com as crianças do projeto, e como foram conseguidos inicialmente os quatro primeiros violões, mas a proposta e que futuramente outros moradores e moradoras possam também ter acesso as aulas, que ocorreram na sede da Escolinha do Nazareno.


Foto: Violões das aulas do Projeto Escolinha do Nazareno
 

Segundo Daniel Diretor de Operações do CPCC, “São ações como está que estão mudando nossa comunidade e o CPCC, vem fazendo o possível para construir uma geração com possibilidades diferenciadas para terem futuros promissores e preocupados e preocupadas com o social e a qualidade de vida da São Rafael. O senhor Luiz nos conheceu no Rio de Janeiro quando nosso agente de crédito Flávio Gomes apresentou o que estamos desenvolvendo aqui e despertou o interesse por ser uma ação diferenciada e que faz a diferença na vidas das pessoas”.

Esses foram os primeiros quatro dos 10 violões que se pretendo conseguir para montar uma turma maior. As aulas começarão, mas você ainda pode fazer sua parte e doar um violão para o projeto, basta entrar em contato com o CPCC pelos números:
 
0 83 9 8886-6277
0 83 9 8602-3591
0 83 9 8854-8148

Ou pelo email:
cpcc.org.br@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário