sexta-feira, 19 de junho de 2015

PROJETO TAEKONDO SOLIDÁRIO ENTREGA NOVAS FAIXAS AOS SEUS ATLETAS

Centro Popular de Cultura e Comunicação (CPCC) juntamente com o PROJETO TAEKONDO SOLIDÁRIO, realizou a entrega das faixas do primeiro exame de faixas das crianças e adolescentes do TAEKWONDO SOLIDÁRIO.

 
Foto: Alunos e alunas do Projeto Taekondo Solidário
Fonte: Arquivo do CPCC

O PROJETO TAEKONDO SOLIDÁRIO, vem realizando um trabalho com mais de 30 crianças e adolescentes para inserção dos mesmos na prática do Taekondo, que inclusive já conta com seis campeões e campeãs paraibanos da modalidade.

Foto: Nosso grande atleta Anderson recebendo sua nova faixa, agora a verde
Fonte: Arquivo do CPCC

Na ultima quarta-feira (17 de junho) foram entregues na Sede da EBE, braço de educação do CPCC, as novas faixas para os alunos e alunas do Projeto que fizeram o exame de faixa e conseguiram com êxito suas novas faixas.

O CPCC esteve representado neste momento com o seu Diretor de Operações Daniel Pereira dos Santos, além de Flávio Gomes agente de crédito do BCDJB.

Foto: Silvana, Mirtes e Professor Cleandro responsáveis pelo Projeto Taekondo Solidário
Fonte: Arquivo do CPCC

O Projeto Taekondo Solidário é coordenado por Mirtes e Silvana, que vem realizando um excelente trabalho juntamente com o Professor Cleandro faixa preta na modalidade, para formação destes futuros atletas e seres humanos melhores.

Foto: Parentes e amigos prestigiando a mudança de faixa dos atletas
Fonte: Arquivo do CPCC

Para Daniel Pereira “O PROJETO TAEKONDO SOLIDÁRIO é uma ação importante para fazer com que nossas crianças tentam através do esporte uma opção melhor de futuro não só pra se tornarem atletas, mas também cidadãos e cidadãs conscientes de uma que pode existir uma sociedade melhor”.


As fotos da mudança de faixas das crianças e adolescentes do PROJETO TAEKONDO SOLIDÁRIO, já estão disponíveis em nossa página do Facebook, no link: https://www.facebook.com/CPCCRADCOM/media_set?set=a.498750423607143.1073741979.100004165680513&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário